terça-feira, 20 de julho de 2010

Resultado 1º Sorteio Do U Like My Style & Ray Cosméticos

Oi pessoal!

Desculpem não ter postado o resultado do sorteio durante o dia, passei o dia longe do pc, estava com saudades!

Bom, sem mais delongas: foram 98 concorrentes,  e 302 inscrições válidas.

Quero agradecer a todos vocês, pois considero esses números um sucesso,levando-se em conta o pouco tempo de blog!

Muito obrigada, o Do U Like My Style não existiria sem vocês!

Agora conhecam o kit que a vencedora irá receber:


1 mini sabonete em pasta esfoliante Champagne;
1 sabonete em barra Farenheit;
2 sabonetes em barra Aveia;
1 esponja para banho

A pessoa que venceu não tem blog, porém fez todas as outras inscrições, e pude ver que tuitava todos os dias, portanto, vou deixar meu coração mole falar mais alto e vou mandar o mimo extra também!

Porém, esse vai ser surpresa para a vencedora também ...kkkkkkkkk


Os números foram designados por ordem de inscrição.

Caso vocês queiram conferir a lista dos números correspondentes, é só clicar no link abaixo:

http://www.mediafire.com/?i7c25l54k1bo2qp

E a vencedora do 1º sorteio do blog, em parceria com o Ray Cosméticos e que irá receber em casa o kit surpresa Ray Cosméticos é ....



Que corresponde a uma inscrição de divulgação no twitter de:



Parabéns, Liane Biancamano! Eu já conferi, e ela estava de acordo com as regras do sorteio!

Eu já mandei um e-mail para a  Liane, e ela deverá me responder em  até três dias, caso contrário será feito um novo sorteio!

Obrigado a todos os participantes deste sorteio em parceria com o Ray Cosméticos, e não fiquem tristes! Teremos muitos sorteios, e o próximo pode ser você!

(dica: amanhã outro será lançado!)

E conheçam a loja virtual Ray Cosméticos clicando AQUI, para ver estes e muitooooossss outros produtos maravilhosos!

Beijocas e até a próxima, Thay


UPDATE: A Liane já respondeu ao e-mail, e eu já enviei o prêmio dela! Ela prometeu mandar uma foto assim que os prêmios chegarem, daí eu posto para vocês!

6 comentários:

liane_b disse...

eeeeeeeeehhhhhhh!!!!!!!
Que legal, muito obrigada!!!
Adorei que eu fui a primeira sortuda do teu blog, muito sucesso pra ele!!!!
Já respondi ao teu e-mail.

Bjs,

Liane

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oieee lindinha!

vim ver as novis!

=D

seu blog está d+!!!

=D

AMIGA!

FELIZ DIA DO AMIGO, atrasadinhooo!

=D

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

parabénssss sortudaaa!

=D

Jackie Sotero disse...

Buááááááá, eu não ganhei.
Brincadeirinha,rsrsrrsrsrsrsrsrs.
Parabéns para sortuda.

bjs

Ray Cosméticos disse...

PARABÉNS A VENCEDORA!!!

ESPERAMOS QUE GOSTE DOS PRODUTOS.

O RAY COSMÉTICOS AGRADECE A TODOS QUE PARTICIPARAM, PELO CARINHO E OBRIGADO À THAIS PELA CONFIANÇA E POR ESCOLHER NOSSOS PRODUTOS!

EQUIPE RAY COSMÉTICOS
http://saboneteshidratantes.blogspot.com

www.raycosmeticos.com.br

Unknown disse...

q elgal q a Liane ganhou, ela participa sempre dos meus sorteios. beijos