quinta-feira, 15 de julho de 2010

Sorteio: Top Comentarista!

Oi pessoal !!!

Como vocês podem ver, agora tem um gadget Top Comentaristas ai do lado ...
E ele vem com uma surpresa ! A partir de 1º de agosto, todo mês teremos um sorteio para as 15  top comentaristas! 

Esta é uma forma de agradecer as meninas que estão sempre aqui comentando, apoiando e dando seus pitacos no Do U Like My Style!



Vai funcionar assim: todo dia primeiro de cada mês eu vou lançar um post apresentando o presente que a sorteada do mês receberá. No dia 30 eu faço um sorteio ( se alguem ai tiver alguma ideia de como posso fazê-lo, me diga! não gostaria de fazer pelo randon.org) e posto o nome da vencedora no mesmo dia!

MASSSSS ...não valem comentários tipo "que lindo", "amei", "eu quero", "legal" ou coisas do gênero. Esse é um presente que quero dar pro pessoal ativo, que gosta e prestigia o blog que faço com tanto carinho ^^

Tem gente que não gosta desse tipo de sorteio, achando que é só um jeito de conseguir mais comentários e tal. Quer saber?

É TAMBÉM!!! Não é o principal motivo, mas é também. sinceridade mode ON

Primeiro lugar: o blog é novo. 

Todas nós sabemos a dificuldade que existe em fazer um blog crescer, pois existem as chamadas 'panelinhas' (a maioria não participa delas, não estou generalizando, mas que existem ah, existe!) e tem meninas que ficam só nos mesmos blogs e não dão chance para os novos.

Segundo: seguidores + comentários = parcerias.

Todo mundo sabe que são raras as empresas que dão chance para blogs novinhos, pois a ideia principal de uma parceria é: vamos nos divulgar mutuamente. Se existem poucos comentários, dificilmente as empresas aceitam teu pedido de parceria, e com certa razão, pois elas querem divulgação e comentários sobre seus produtos. Não que a minha ideia seja receber produtos, não é isso. Eu continuarei com o blog com ou sem parcerias. Mas é uma forma de presentear que está vendo o blog também! Afinal de contas, quantas vezes vocês não entraram nos blogs à procura de uma resenha sobre o produto tal que estão interessadas? Pois é!
Esta é mais uma forma de resenharmos mais produtos, e também, é claro, de fazermos sorteios bacanas !

Outra coisa que gostaria de dizer: os presentes das top comentaristas serei eu quem vai dar. OCASIONALMENTE poderá ser algum produto que recebi de alguma empresa, mas isso não é via de regra.Este é um carinho que quero escolher a dedo para vocês =D

Então, pessoal, era isso! Dia primeiro de agosto vocês conhecerão o primeiro presente que alguma
(ou algum , por que não?) top comentarista irá ganhar !

E ai, gostaram da ideia? Deem seus pitacos!

Beijocas, Thay