sábado, 10 de julho de 2010

2º Sorteio:Do U Like My Style & Sancion Angel! ENCERRADO



 Isso mesmo! Nem terminamos o primeiro sorteio, e já estamos lançando o segundo!
Estou super animada com este sorteio, e não é para menos: o presente que uma de minhas queridas seguidoras irá receber são SEIS ESMALTES A SUA ESCOLHA, da nossa parceira, a Sancion Angel!
A Ana gentilmente disponibilizou para este sorteio um kit com seis esmaltes, que será enviado pela Sancion Angel sem nenhum custo à vencedora!
Ai gente, vamos combinar? Ganhar presente e ainda poder ESCOLHER o que quer ganhar? É a Sancion Angel sempre querendo agradar e mimar suas consumidoras!


Veja só como participar:



  • Ser seguidor do Do U Like My Style;
  • Ser seguidor do blog Sancion Angel;
  • Postar a seguinte frase: "Obrigado Sancion Angel e Do U Like My Style" (apenas uma vez)
  • Ir no blog da Sancion Angel, e procurar a resposta para a seguinte pergunta: "Quais serão os nomes dos esmaltes da coleção Meninas do Blog que será lançada em 31/07/2010?, e responder corretamente a esta pergunta no formulario;
  • Preencher corretamente o formulário AQUI
Pronto! Assim você já estará concorrendo! Mas caso você queira mais chances de ganhar, tem como! É só seguir os passos abaixo:


  • Assinar a nossa newsletter: 1 número extra
  • Linkar nosso banner no seu blog: 2 números extras
  • Divulgar no blog: 1 número extra
  • Seguir @thaymienok e @Sancionangel edivulgar no twitter: 1 número extra a cada divulgação (apenas uma vez a cada 24 horas)
Para divulgação no twitter poste a seguinte frase:

" Quero o kit de 6 esmaltes a minha escolha que @thaymienok e @Sancionangel estão sorteando no Do U Like My Style! http://tinyurl.com/22sxm42 "


A cada nova divulgação, o formulário deverá ser preenchido novamente. Formulários preenchidos apenas uma vez com todos os links de divulgação valerão apenas uma vez.


As incrições poderão ser feitas até o dia 28/07, às 23:59. Inscrições posteriores não serão aceitas.
No dia 29/07 eu posto a lista de concorrentes, e no mesmo dia eu posto o resultado !
O sorteio será feito pelo Random.org .

Caso o sorteado não estiver de acordo com as regras (seguir os blogs, comentar a frase e escrever a resposta correta no formulario) ele será imediatamente desclassificado e o sorteio será refeito. 

Dúvidas devem ser enviadas para o e-mail: doulike_mystyle@hotmail.com 

Esmalte da Vez: Rosa Chique da Sancion Angel

Oi!!!
Faz um tempão que eu não tirava foto das pobres unhazinhas ...mas dá até vergonha de tão curtas que elas andam, fortalecedor NENHUM no mundo resolve meu problema ...afff ...

Mas o esmalte que estou usando hoje deixa qualquer unha linda!


 A cor está bem fiel nessa foto ^^


Agora sem flash


Este é o Rosa Chique, da Sancion Angel. Duas camadas dão uma ótima cobertura, tem um brilho super bonito - e seca muito rápido! Tipo, eu estava terminando de pintar as unhas, e o maridinho mala querido pediu jantar. Como ele está com a pata perna quebrada, eu tenho que fazer pra ele ...ô Amélia!
Mas, voltando, estava lá eu com as unhas recém-feitas e ele querendo comer. Fui para a cozinha desesperada, só de pensar em ter que fazer tudo de novo ...
MAS ...estas fotos eu tirei depois de jantar ...e não, eu não fiz de novo ... quando fui ver, elas estava sequinhas! Eu fiquei realmente pasma!
O pincel é que não gostei muito, ele não "abre", entendem? Quando vou passar esmalte, geralmente os pincéis se abrem como se fossem um leque, passando por toda a unha, e este não, ele fica com as cerdas muito juntinhas.
Mas a consistência é ótima! E a cor é linda. Então, fora o pincel ...eu estou adorando esse esmalte!

E aí, alguém já usou o Rosa Chique? Gostaram da cor? Deem seus pitacos  =D 

Beijocas, Thay