quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Parceria: Catharine Hill !

Oi pessoal!!!

Essa parceria eu já estava devendo a um booom tempo, e finalmente vou conseguir apresentar para vocês: a Catharine Hill!!!



A Catharine Hill há 27 anos conquista o respeito de profissionais de todos os segmentos da beleza. Hoje é uma empresa única no fornecimento de produtos para companhias teatrais além de todas as emissoras de televisão.
A formação de bons profissionais tornou-se um foco da empresa que ministra cursos de todas as modalidades de maquiagem, desde ensinamentos básicos até maquiagem para cinema/foto, efeitos especiais, etc.
A Catharine Hill desenvolve ferramentas para suprir a criatividade dos profissionais em cada estação, ou seja, variedade de produtos, texturas e cores seguindo as tendências da moda. 

Logo vou apresentar para vocês mais novidades da Catharine Hill, e também um super sorteio!!! Aguardem!

Beijocas, Thay

Resultado 6º Sorteio em parceria com Maria Santa Acessórios

Oi pessoal!!!
Continuo sumida, mas já estou muito melhor, obrigada pelos recados carinhosos!
Vim dar o resultado do sorteio em parceria com a Maria Santa Acessórios.
Infelizmente meu marido ontem fez uma limpeza geral no meu pc, e conseguiu excluir o Excel, pode? E por isso não consegui fazer a lista de participantes que sempre faço para deixar à disposição de vocês para quem quisesse conferir ...

Logo que o preguiçoso meu amado maridinho instalar de novo faço o update do post e coloco aqui a lista tá?

Bem,  o número sorteado foi ...



Que corresponde à inscrição de  ...

Parabéns, Jacqueline Sotero ! Já conferi a sua inscrição, e ela é válida! Já mandei um e-mail para vocês, e por favor responda até o dia 27/09, senão terei que sortear novamente, tá?


Esperem que teremos novos sorteios!!!


Beijocas, Thay