segunda-feira, 19 de julho de 2010

Esmalte da :Vez: Shock da Impala

Oi meninas!

Acho que estou na onda dos rosas ...saí do Rosa Chique da Sancion Angel e fui para o Shock, da coleção Impala Mattefluors!

Estou a recém me despedindo do verão ...acho que este é um último suspiro kkkkkkkkk

Eu sou suspeita para falar pois amo esmalte fosco, ainda não entendi como pude viver todo esse tempo sem isso ...

Bem, a cor é linda, parece um chiclete!só não gostei mais por causa das benditas unhas curtas, parece que nada cai bem ...




A cor ficou bem parecida nessa foto=D


Minha mão é super clarinha, então aparece beeeemmmmm kkkkkkk

Não entendi porque ficou tããão claro assim ...essa foto está aqui só por estar ¬¬'


Bem, meninas, estou me despedindo (por enquanto ) dos fluorescentes ...a não ser que tenha balada!
Não que não dê para usar, imagina. Mas é que quero evitar a cara de espanto da manicure (você tem certeza de que não quer escolher outra cor???) Brincadeira ...vou em salão uma vez a cada seis meses para fazer as unhas e a manicure me sai com essa ...é por essas e outras que prefiro fazer em casa !!!

Ah, é ...eu já tinha usado esse esmalte antes, e a duração não é muito boa ...de dois a três dias, no máximo! Acho que esse é um mal dos foscos, todos que usei até agora duraram pouco. Mas para tirar esse é fácil, não mancha a pele!

Já usaram essa cor, meninas? O que acharam? Deem seus pitacos!
Beijocas, Thay


3 comentários:

Jackie Sotero disse...

Eu particularmente não sou fã dos fluorescentes, adoro rosa choque mas, o tipo fluor não gostei muito e na verdade nem sei se combinaria com meu tom de pele. Minha filha por outro lado, adora, ela tem 10 anos e ela e todas as amiguinhas se pudessem pintavam todos os dias.

bjos

Unknown disse...

olá vamos ao sorteio do mega sorteio?
todos parceiros irão ajudar escolhendo um número de 1 a 250)
( menos o 3 , pois já foi escolhido)
e me envie
certo?
valdete

envie para amigaverdadeira92@gmail.com

Unknown disse...

oie eu tenho esse esmalte e gosto bastante já q gosto de esmaltes fortes. beijos