quarta-feira, 21 de julho de 2010

Reconhecendo um talento

 Oi pessoal!

Gente, eu adoro gente com talento. Quando a pessoa é humilde e tenta vencer na vida honestamente, eu aplaudo. :Assim como esse cara. Ele é vendedor de balas.E toca muito. E canta.

Eu quero que vocês vejam esse video, e me digam se não tenho razão em relação ao talento dele:






Eu vi o video no Não Salvo, que viu no Ocioso. O Não Salvo postou o video pra dar uma força na divulgação, e eu apóio, porque adorei o estilo do homem.

Se você gostou também, ajude a divulgar usando uma das opções que aparece ali no final da postagem:
 E-mail, blog, twitter, facebook e Google Buzz.

2 comentários:

Maria Carolina Ribeiro disse...

http://fairytalebr.blogspot.com/

Unknown disse...

oie tm mts bons talentos msm por aí, alguns precisando só de um patrocínio. beijos