sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Vencedora do Sorteio entre Amigas #2 !

Oi pessoal!!!

Hoje eu  e a Rachel do Rachelshopp vamos divulgar a resenha que vai levar o prêmio do Sorteio entre Amigas #2 !!!

Foram 17 resenhas super bacanas, mas só tem um prêmio ... snif snif ...

Depois de algumas confabulações, troca de opinião e tudo o mais, nós escolhemos a resenha da:

Aline Czarnobay

 Olha só a resenha dela:



Testei: Sistema 3 Passos Clinique

O ponto principal de tratamento da marca Clinique é o mundialmente famoso Sistema 3-Passos: uma rotina diária de Limpeza, Exfoliação e Hidratação, que deve ser repetida duas vezes ao dia.


Todo mundo já ouviu falar, né? Então, hora de testar e saber se faz alguma coisa. O slogan fala em pele perfeita... Promessas altas, expectativas idem.


O que diz o fabricante:
Personalizado para peles secas, mistas ou oleosas, os 3-Passos podem ajudar qualquer pele a se tornar uma pele perfeita.




Iniciei em 1º de agosto, usando pela manhã e antes de dormir - junto com os cremes antiage e protetor solar.


1º Passo - Limpeza Facial com Sabonete




Os dermatologistas de Clinique acreditam que não há substituto para a limpeza feita com sabonete.


As versões Extra Mild e Mild contém emolientes para trazer conforto às peles mais secas ou mistas. A versão Oily Skin é livre de óleo, e contém mentol, para limpar e refrescar as peles maior oleosas.


Todas produzem pouca espuma, para maior facilidade na limpeza, sem deixar resíduos.


Meu teste de pele indicou o sabonete Extra Mild (minha pele é Tipo 1, seca a muito seca) e achei-o incrível porque é hidratante também! Quem tem pele seca ou ressecada sabe como é normal a sensação de pele repuxando depois do sabonete. Com esse, não tem essa!






2º Passo - Exfoliação com a  Clarynfing Lotion




Exfoliação é o motor da renovação celular. E é por isso que a Claryfing Lotion de Clinique é um  detalhe que faz a diferença. Gentilmente remove as células mortas para revelar uma pele nova e radiante, muito mais macia. Otimiza a renovação celular, e deixa a pele preparada para a hidratação.


Na verdade, a gente não percebe imediatamente o efeito do produto. Não dá para avaliar em separado, mas ele tem pequenos grânulos para fazer essa exfoliação e dá até para passar no lábio - aqui em Porto Alegre faz frio e os lábios ficam com pelezinhas secas.






3º Passo - Hidratação com Dramatically






Uma pele bem hidratada não só tem uma aparência macia e saudável - mas também está bem protegida contra os agressores externos, já que sua barreira de hidratação é mais forte.


Dramatically Different Moisturizing Lotion e Gel  (usei a loção) ajudam a alcançar o equilíbrio de hidratação na pele, necessário a uma pele saudável. (Sim, até as peles mais oleosas necessitam de hidratação!).


Esse hidratante tem alto pode emoliente. Impressiona na hora que a gente encosta na pele! Usava antes dos produtos que não me deixam viar uma bruxa velha - hahaha


O que eu achei
Os fabriantes prometem muito nas propagandas. A Clinique não fez diferente. O Sistema 3 Passos é ótimo, funciona e é super recomendado, mas uma pele perfeita é exagero! Por exemplo: ruguinhas  e manchas permanecem no rosto. O sistema não funciona pra isso. Mas limpa, exfolia e hidrata de forma empecável.


Dou nota 9,9 e não 10 apenas porque investi R$ 300 no kit e isso é  uma grana alta para produtos que devem ser utilizados todo dia pro resto da vida! Acho que dura três meses o kit todo, o que daria R$ 100 mensais...

O mais legal é que são coisinahs básicas que a getne deixa de fazer na pele - e aposta alto em um únci e caro produto. A rotina seguida direitinho mostra que esses três simpes passos são a base da pele perfeita que procuramos! Recomendo!!!

  Parabéns, Aline!!! Mande seus dados para envio do seu prêmio para o e-mail: rachell_shopp@hotmail.com

Lembrando que se não tivermos retorno até dia 20/09 nós escolheremos outra resenha, tá?

E teremos outros sorteios em parceria com o blog Rachel Shopp logo, logo! Fiquem ligadas!

Beijocas, Thay