sábado, 16 de outubro de 2010

Parceria: Secrets Professional

Oi pessoal!!!
Eu fico sumida uns dias mas sempre volto com mega novidades, né? kkkkkkk

E dessa vez não é diferente!
O blog fechou uma super parceria: desta vez, com a Secrets Professional !

A M. Indústria e Comércio de Produtos Cosméticos foi fundada em 2004 com o objetivo de atender a demanda por produtos relacionados à cosmética artesanal dos clientes da empresa Mago Papel. Seu primeiro produto foi a base glicerinada, que atende diretamente o mercado de confecção de sabonetes artesanais.

Entendendo a necessidade das consumidoras brasileiras no ramo de cosméticos, a empresa decidi produzir uma linha completa de shampoos, cremes hidratantes e máscara capilares, utilizando a marca “Meu Jeito”.

Em 2008 a empresa passa por um grande reposicionamento estratégico e direciona seus esforços para a criação de produtos “Premium” na área capilar, para serem comercializados em redes de lojas especializadas. Nasce então a linha Secrets Professional em Dezembro deste mesmo ano.

A Secrets Professional é uma empresa que está sempre antenada com as novas tendências do mercado e se preocupa em trazer as melhores matérias primas para proteger o cabelo de maneira eficaz e proporcionar uma proteção especial contra agressões externas.

Os produtos Secrets Professional são desenvolvidos especialmente para mulheres modernas, únicas e inteligentes, que se preocupam em cuidar dos cabelos com produtos de alta tecnologia e com toda a qualidade dos melhores salões de beleza.

São várias as linhas:
* Amino Restore - proporcionar brilho, maciez, reposição de massa capilar e proteção contra danos causados aos fios através de tratamentos quimicos;
* Hydra Liss Style - proporciona aos fios um efeito liso com brilho e maciez, aliada a uma excelente ação hidratante;
* Intense Color - proporciona uma superfície capilar mais lisa, que possibilita uma perfeita reflexão de luz, dando mais brilho e vida para os cabelos com coloração;
*Nutrição Celular - linha desenvolvida para permitir o crescimento saudável dos fios, tornando-os mais resistentes às agressões do dia-a-dia. Evita a perda de nutrientes importantes, trazendo mais brilho, força, flexibilidade e resistência aos fios;
* Pós Progressiva - age nos dois principais efeitos de quem utiliza um tratamento químico: oleosidade no couro cabeludo e pontas secas;
* Praia e Piscina - foi desenvolvida para cabelos ressecados e fragilizados por exposições ao sol, água do mar e piscina. Restaura a flexibilidade natural com uma combinação de emolientes que reduzem o ressecamento e devolvem a maciez, suavidade e brilho.
* Desamarelador - esenvolvida com pigmentos violetas que neutralizam os tons amarelados indesejados nos cabelos louros, tingidos ou descoloridos;
* Cabelos Cacheados - possui agentes condicionantes que dão emoliencia aos fios, hidratam e facilitam o penteado. Proporciona suavidade e brilho devolvendo a maciez, elasticidade e a forma dos cachos.
* Redutor de Volume - possui alto poder condicionante para aumentar a resistência dos fios e proporcionar hidratação para melhorar sua maciez, brilho e penteabilidade. Com isso controla e disciplina os fios.
* Fortalecedor Natural - O D-pantenol (pró-vitamina B5) auxilia na retenção de umidade, diminuindo o ressecamento enquanto os extratos de Pfaffia e Arnica trabalham na ativação da circulação, acalmando o couro cabeludo e fortalecendo os fios.
* Limpeza Profunda -higieniza os cabelos e o couro cabeludo sem maltratar os fios. Seu pH na faixa de 7 a 7,5 facilita a abertura das cutículas para a retirada de sujidades, poluição, resíduos de produtos finalizadores leave in.

A Secrets Professional também contra com uma linha de finalizadores, tudo para proporcionar um cabelo mais macio, brilhante e sedoso. 


Eu recebi alguns produtos da Secrets Professional para experimentar e resenhar para vocês faz um tempinho, e agora que já usei bastante, vou fazer as resenhas nos próximos posts!

E vocês, já usaram algo da Secrets Professional? Deem seus pitacos!

Beijocas, Thay

7 comentários:

Jackie Sotero disse...

Super novidade hein!!!! Vc está danada muitas empresas parceiras para o blog. Parabéns!!!!!!!

Unknown disse...

oie desculpa o sumiço mas meu pc queimou e ai tenho entrado correndo. ótima parceria, adoro a Secrets. beijãooooooooooooo

Unknown disse...

que parceria maravilhosa.parabéns!!

.rack. disse...

Quero experimentar! Até perguntei p/ eles onde vende aqui em Osasco!!!!

huuhuhuhuhu

bjbjbjbjbjbj

Héstia disse...

vc vai amar tenho ctz
ah, parabéns sortudaa
ganhou o kit =)

Blog Ariane Baldassin disse...

já usei a linha completa de tratamento capilar da Secrets ... super recomendo. No meu caso então que meus cabelos são coloridos (vermelhos) ele arrasa ... ajuda na fixação da cor e dá muito brilho!

Nane Balda

jacques disse...

Cabelos fragilizados

Existe tambem a linha Ecrinal da França, especializada na nutrição dos cabelos fragilizados e deteriorados através de uma ação direta no bulbo capilar, local de formação dos cabelos. E bastante interessante.

As pesquisas mostram entre outras um aumento da fase anagena ( de juventude ) dos cabelos.

SÃO PRESCRITOS TAMBÉM PÓR DERMATOLOGISTAS

O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
TEM ATE XAMPU A SECO PARA QUEM FAZ ESCOVA E NÃO PODE LAVAR OS CABELOS DIARIAMENTE.

Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )
A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

espero ter contribuído de alguma forma