sábado, 16 de outubro de 2010

Portal “Com Qual Roupa?”

O “Com Qual Roupa?” cresceu e apareceu! Agora o produto que você mais gostava para organizar o seu guarda-roupa chegou à era digital.

É isso mesmo! On time, full time, aonde você estiver! Agora é possível digitalizar todas as peças do seu armário de forma simples e rápida, para te acompanhar onde você estiver.

Não sabe como? Basta você se cadastrar para acessar de qualquer computador ou terminal, inclusive em MAC e Linux o portal “Com Qual Roupa?” para você ter e ver todas as peças do seu armário, digitalizadas, desde a calça jeans, passando pelos acessórios até as roupas íntimas, te oferecendo praticidade e economia de tempo na hora da montagem de looks.
Idealizado pela produtora de moda e fashion organizer Dany Padilla, o portal “Com Qual Roupa?” é a solução para dar fim às horas perdidas à frente do espelho, porém se você está sem tempo para fotografar e cadastrar as suas roupas, a empresária dá ainda mais uma força. Dany oferece o serviço de cadastramento das peças online. Basta que você fotografe as suas peças em fundo branco e entre em contato com ela, que faz todo o resto por um precinho que cabe no seu bolso.

Mas o programa não para por aí! Ainda é possível compartilhar os seus looks com os seus amigos através das mais diversas mídias sociais, mostrando como você pode ser in ou mesmo descobrir que você leva jeito para a área de moda, fazer a impressão de todas as suas peças para ver o que você realmente esta precisando e ainda diversas outras ferramentas que incrementam o seu acervo de peças, fazendo você ganhar tempo e estilo, sem gastar mais por isso. Não é o máximo?

Mas ainda não terminou: sabe aquela hora de arrumar as malas para viajar? Acabou a angústia do que levar! Agora todo o seu closet viaja com você, te ajudando deste a montagem propriamente dita da sua mala até naquela hora de comprar na loja mais bacana da cidade, pois as suas peças estão online, com você, para você ver o que realmente está precisando.

O serviço de closet virtual ainda é uma ótima novidade para lojistas, personal stylists e consultoras de imagem. Para as multimarcas, com o CQR online, é possível enviar looks de acordo com a cara da sua cliente direto para o e-mail dela ou publicar em mais de 290 redes sociais (entre outras funcionalidades desenvolvidas especialmente para este público, como busca de looks por peça e etc.) potencializando as suas vendas e lucro. Já para quem trabalha com moda e estilo o programa também se torna uma ferramenta indispensável para mostrar aos seus clientes combinações incríveis, brincando com o que se tem de mais bacana nas araras das lojas do país, intensificando o seu boca-a-boca, otimizando o seu tempo através de um atendimento virtual para as suas clientes e tudo isso a partir de R$11,99 no plano básico. Bem menor do que o valor da sua revista de moda preferida né?

Gostou? Então, tenha você também todas as combinações possíveis a um click do mouse. Faça já parte deste grupo que não para de crescer. Faça parte do portal “Com Qual Roupa?”.
Serviço:

Portal “Com Qual Roupa?”
Dany Padilla – Fashion Organizer

4 comentários:

.rack. disse...

Ah eu já ouvi falar sim desse programa...

Deve ser bem interessante, né????
Quem sabe um dia tenho paciência rsrsrs

Beijokas

Dany Padilla disse...

muito obrigada pelo post. Ajudou MUITO minha divulgação... Quando precisar, estou à disposição ,ok?
Ah... e para quem não tem saco de cadastrar peças, estamso desenvolvendo um serviço para facilitar: vc fotografa rapidinho e me manda as fotos que eu cadastro no portal.
Bjsss
Dany Padilla

Pollyanne Marroques disse...

Simplesmente amei a dica!!!

Unknown disse...

ei moçaaaa
advinha quem ganho o kit maxsther no nosso blog???
vai lá mulherrr confere direitinho! beijinhoss
http://www.coisasdenatalie.com/2010/10/resultado-do-sorteio-sther-cosmeticos.html