terça-feira, 3 de agosto de 2010

Esmalte da Vez: Rainha Vitória da LaPogee

Oi pessoal!!!

Resolvi sair um pouco dos rosas e fluorescências e tals, e passei uma das corzinhas que comprei semana passada: o Maria Vitória da Lapogee , Coleção Mulheres Guerreiras.


 Ele destacou super bem na minha mão clarinha =D

Ele é um roxo escuro cremoso, porém precisei de três camadas para cobrir bem.

Quem gosta de esmalte beeem brilhoso vai ter que passar um ultrabrilho, ele é meio 'soturno' 
(não lembrei de outra palavra kkkkk)

A cor é linda, e o pincel é ótimo. Fora que o precinho é camarada: paguei R$ 1,38!!!


Essa foto deu um realce legal por causa do reflexo (não sei de onde, mas tem reflexo!)

Mão gorducha fazendo pose: pelo menos o esmalte é lindo! kkkkkkk

Gente, eu não dava nada por essa marca ...mas mudei de ideia! Eu fiz faxina, lavei roupa à mão, areei panela sem nem usar luva de borracha, e ele nem descascou!!!

Fiquei com ele cinco dias, e só tirei porque estava louca para experimentar os outros que comprei, pois ele estaca inteirinho! Eu só passei um ultrabrilho no último dia, porque ele ficou opaco de tanto produto quimico que usei na faxina aqui em casa.

Super recomendo ! A cor é linda, dura horrores e o precinho é muitooo bom!

E vocês, meninas, já usaram algo da LaPogee? Aprovaram ou não?

Deem seus pitacos!!!

Beijocas, Thay



5 comentários:

Bruna Letícia disse...

oie eu tenho, aprovei mttttttttt os esmaltes da La Pogee, alguns mais do q outros, parecem q uns fixam mais e tem cobertura melhor do q outros, mas super aprovo, adorei a cobertura, secagem show. beijos

Ray Cosméticos disse...

Nunca vi os esmaltes... rs

Mas adorei sua mãozinha... =) pequenininha... as minhas são gigantescas... mas adooooro rsrs

Gostei, vou procurar.

Bj.

Silmara.

Suzi disse...

Aprovado!
Adoro esta cor, pena que na minha mão não dura muito!
beijos!

Limobi disse...

Que cor linda!!! Amei!

Jackie Sotero disse...

Essa corte é linda. Eu tenho o diamante roxo da Risqué e adoro. Essa marca eu não conhecia, até achei numa loja de cosméticos aqui em Salvador mas fiquei em dúvida se era boa. Tinha umas cores interessantes e já que vc aprovou vou dar uma chance e testar também.

bjo