quinta-feira, 22 de julho de 2010

Perto da Lareira: Livro O desejo de Lilith

Oi pessoal!

O blog firmou uma parceria muito bacana com a Editora Draco, e isso me deixa muito feliz! Primeiro, porque amo ler, aprendi com três anos e meio, e meu sonho é ter uma biblioteca particular igual à dos filmes =D

Segundo, porque é uma editora super atual, que tem por objetivo promover a literatura nacional!

Sim, porque todo mundo quer os lançamentos estrangeiros, e nem se dão conta de que existem autores geniais aqui mesmo, em terras tupiniquins ...

E a Editora Draco quer mostrar isso para vocês!

Abaixo, inaugurando a tag Perto da Lareira, vai o release de uma das publicações da Editora Draco:


“O desejo de Lilith”, romance de 

Ademir Pascale


capa_lilith

Um descuido dos tradutores da Bíblia revelou o pior dentre todos os demônios. Um velho e decadente detetive de polícia investiga um macabro suicídio, mas o que ele não sabia era que sua vida estava por um fio e seria envolvido em uma conspiração contra toda a humanidade. Uma palavra-chave, transliteração de uma palavra hebraica repetida em 63 trechos da bíblia, dará início à mais sombria das investigações. Uma organização secreta milenar abriga incríveis segredos e bizarras e inimagináveis personagens. Afinal, o que teria em comum Platão, Vlad Tepes, Erzsébet Báthory, John Milton, Thomas Chatterton, Mary Shelley, Percy B. Shelley, Robert L. Stevenson, Aleister Crowley e Jim Morrison? Descubra em O Desejo de Lilith, um romance sobrenatural vivenciado nas principais avenidas e ruas de São Paulo, repleto de segredos, revelações, aventuras e muito rock n’ roll. Mas atenção, seja forte e esteja preparado ao ler estas páginas, pois você não confiará mais em seu vizinho ou qualquer outro transeunte que cruzar o seu caminho. Você nunca mais enxergará o mundo como antes…
Afinal, qual seria o desejo de Lilith?

Sobre o autor:
Ademir Pascale, paulista, linguísta, crítico de cinema, ativista cultural e autor de FC e horror. É autor do audiolivro Cinema: Despertando Seu Olhar Crítico (2008). Organizou as antologias Invasão (2009), Draculea: O Livro Secreto dos Vampiros (2009), Metamorfose: A Fúria dos Lobisomens (2009) e juntamente do Maurício Montenegro, Poe 200 Anos (prevista para 2010). É co-editor, juntamente da Elenir Alves, do e-zine TerrorZine: Minicontos de Terror. Mantém o Portal Cranik, já tendo publicado mais de 130 entrevistas.
O desejo de Lilith
Ademir Pascale
ISBN: 978-85-62942-04-4
Gênero: Terror / Policial
Páginas: 136
Preço: R$ 28,90



Se interessou? Descubra aonde adquiri-lo clicando AQUI

E clique AQUI para conhecer as publicações da Editora Draco


Equipe Draco, sejam bem vindos ao Do U Like My Style, 
é uma honra e um privilégio tê-los como parceiros!


 

2 comentários:

Maria Carolina Ribeiro disse...

Thay, vim aqui pra avisar que tem selinho para o Do U Like My Style, lá no Unhas de Fadas!! (http:fairytalebr.blogspot.com)

Beijinhos *
Carol

Unknown disse...

oie to adorando suas dicas, viu? beijos