sexta-feira, 23 de julho de 2010

Nosso 1º Selinho !!!

Oi pessoal!!!

Hoje o Do U Like My Style recebeu seu 1º selinho!
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/


Ganhei ele da Maria Carolina, do Unhas de Fada
Valeu, linda! Adorei o presentinho ^^

E as regras do selinho são:

* Contar 9 coisas sobre mim;
* Repassar o selinho para 9 blogueiras.

9 coisas sobre mim?Vamos lá!

1 - Sou ex-escoteira e ex-professora de fandango,e só gosto de rock (nada de emo!),
new age e de música tradicionalista gaúcha;

2- Sou casada, sem filhos mas tenho uma gata-filha e seis bichinhos de pelucia que
dormem comigo e meu marido na cama;

3-  Morro de medo do gurizinho do O Grito versão japonesa(se rirem vão para o inferno!kkkkkkkkk);

4- Aprendi a ler com três anos e meio, desde então leio até as placas na rua
quando não tenho um livro à mão;

5- Tenho outros 2 blogs: o Brechó da Thay e o Cardápio do Dia;

6-Quero conhecer o mundo, mas jamais me mudo de Viamão;

7- Prefiro ser chamada de desempregada do que de dona de casa (e eu lá mando em algo aqui? kkkk)

8- Tenho um irmão por parte de mãe e 9 por parte de pai, e desses 9 conheço apenas 5;

9- Não sei me maquiar, corto o cabelo apenas uma vez por ano, e só comecei a me interessar por maquiagens e esmaltes a uns quatro meses atrás.

Tenho outras coisas em mente, mas são só 9!

E repasso o selinho para:

Hestia, Natalie e Kah do Coisas de Natalie;
Drika do Rock do Batom
Tielen do Blush Rosa
Pri do Sacola Phyna
Ana do Calcinha Frufru
Lily do Srta. Esmaltada
Vivian do Dia a Dia com sua Farmacêutica
Anita do Audrey Disse
E a dona do Saia de Salto , que não sei o nome, mas o selinho vai pra ela também!!!

Obrigada novamente, Maria Carolina, pelo selinho e pelo carinho!

4 comentários:

liane_b disse...

Legal, parabéns, e que seja o primeiro de muitos que ainda virão!!!
E adorei saber um pouco mais de você!!!

Bjs!

Unknown disse...

peguei flor logo postareiii
brigada!!
bjs

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

oieee lindinha!

um selinho pra mim! que fofoooo!
adorei!
obrigada por lembrar de mim!

=D

Unknown disse...

oie super parabens pelos selinhos e q venham outros e mts outros. beijos