quinta-feira, 15 de julho de 2010

Sorteio: Top Comentarista!

Oi pessoal !!!

Como vocês podem ver, agora tem um gadget Top Comentaristas ai do lado ...
E ele vem com uma surpresa ! A partir de 1º de agosto, todo mês teremos um sorteio para as 15  top comentaristas! 

Esta é uma forma de agradecer as meninas que estão sempre aqui comentando, apoiando e dando seus pitacos no Do U Like My Style!



Vai funcionar assim: todo dia primeiro de cada mês eu vou lançar um post apresentando o presente que a sorteada do mês receberá. No dia 30 eu faço um sorteio ( se alguem ai tiver alguma ideia de como posso fazê-lo, me diga! não gostaria de fazer pelo randon.org) e posto o nome da vencedora no mesmo dia!

MASSSSS ...não valem comentários tipo "que lindo", "amei", "eu quero", "legal" ou coisas do gênero. Esse é um presente que quero dar pro pessoal ativo, que gosta e prestigia o blog que faço com tanto carinho ^^

Tem gente que não gosta desse tipo de sorteio, achando que é só um jeito de conseguir mais comentários e tal. Quer saber?

É TAMBÉM!!! Não é o principal motivo, mas é também. sinceridade mode ON

Primeiro lugar: o blog é novo. 

Todas nós sabemos a dificuldade que existe em fazer um blog crescer, pois existem as chamadas 'panelinhas' (a maioria não participa delas, não estou generalizando, mas que existem ah, existe!) e tem meninas que ficam só nos mesmos blogs e não dão chance para os novos.

Segundo: seguidores + comentários = parcerias.

Todo mundo sabe que são raras as empresas que dão chance para blogs novinhos, pois a ideia principal de uma parceria é: vamos nos divulgar mutuamente. Se existem poucos comentários, dificilmente as empresas aceitam teu pedido de parceria, e com certa razão, pois elas querem divulgação e comentários sobre seus produtos. Não que a minha ideia seja receber produtos, não é isso. Eu continuarei com o blog com ou sem parcerias. Mas é uma forma de presentear que está vendo o blog também! Afinal de contas, quantas vezes vocês não entraram nos blogs à procura de uma resenha sobre o produto tal que estão interessadas? Pois é!
Esta é mais uma forma de resenharmos mais produtos, e também, é claro, de fazermos sorteios bacanas !

Outra coisa que gostaria de dizer: os presentes das top comentaristas serei eu quem vai dar. OCASIONALMENTE poderá ser algum produto que recebi de alguma empresa, mas isso não é via de regra.Este é um carinho que quero escolher a dedo para vocês =D

Então, pessoal, era isso! Dia primeiro de agosto vocês conhecerão o primeiro presente que alguma
(ou algum , por que não?) top comentarista irá ganhar !

E ai, gostaram da ideia? Deem seus pitacos!

Beijocas, Thay

8 comentários:

Jackie Sotero disse...

Quero participar hein!!!!!!!!!1

bjokas

Jackie Sotero disse...

Passando pra dar sugestão. Se serão apenas 15 faz no papelzinho e filma o sorteio, pode postar o filme e não fala a ganhadora, deixa a gente assistir para saber quem é. Só sugestão hein...

bjos

Srta. Esmaltada disse...

Adorei Thay....to com vc nessa....
e meninas visitem o meu Blog...
Bjokinhas ♥ Srta. Lily

http://lilyvaidade.blogspot.com/

Marina disse...

Eu gostei! Divulga no blog quem são as tops

Héstia disse...

ADORO
só não tenho muita sorte
hahaha

Héstia disse...

minha opinião sobre como fazer! acho legal isso de filmar colocando os 15 papelzinhos..
a Hello faz assim no chat
ela coloca em uma latinha os nomes e balançaaaaaaaaaaaa tudo!!hheehhehe até ela pegar uma sortudaaa

Unknown disse...

ebaaaaaaaa! quero mt participar. beijos

Héstia disse...

A listinha dos nomes sumiu ;/