sábado, 10 de julho de 2010

Esmalte da Vez: Rosa Chique da Sancion Angel

Oi!!!
Faz um tempão que eu não tirava foto das pobres unhazinhas ...mas dá até vergonha de tão curtas que elas andam, fortalecedor NENHUM no mundo resolve meu problema ...afff ...

Mas o esmalte que estou usando hoje deixa qualquer unha linda!


 A cor está bem fiel nessa foto ^^


Agora sem flash


Este é o Rosa Chique, da Sancion Angel. Duas camadas dão uma ótima cobertura, tem um brilho super bonito - e seca muito rápido! Tipo, eu estava terminando de pintar as unhas, e o maridinho mala querido pediu jantar. Como ele está com a pata perna quebrada, eu tenho que fazer pra ele ...ô Amélia!
Mas, voltando, estava lá eu com as unhas recém-feitas e ele querendo comer. Fui para a cozinha desesperada, só de pensar em ter que fazer tudo de novo ...
MAS ...estas fotos eu tirei depois de jantar ...e não, eu não fiz de novo ... quando fui ver, elas estava sequinhas! Eu fiquei realmente pasma!
O pincel é que não gostei muito, ele não "abre", entendem? Quando vou passar esmalte, geralmente os pincéis se abrem como se fossem um leque, passando por toda a unha, e este não, ele fica com as cerdas muito juntinhas.
Mas a consistência é ótima! E a cor é linda. Então, fora o pincel ...eu estou adorando esse esmalte!

E aí, alguém já usou o Rosa Chique? Gostaram da cor? Deem seus pitacos  =D 

Beijocas, Thay


Nenhum comentário: