segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Parceria: Kabupy

Oi pessoal!
Estou com muita saudades de escrever aqui, e principalmente de vocês!!!
O que acontece é que logo em seguida que eu melhorei, houve um caso de doença na familia do meu marido ...daí é correria pra cá, hospital pra lá ...
Enfim, estou retornando!E com ótimas noticias: parceria nova!
E a parceria da vez é a Kabupy!

A KABUPY é uma loja virtual especializada em bolsas femininas e acessórios, e que tem como seu principal objetivo a satisfação plena de seus clientes, por meio de um trabalho sério e transparente, focado na qualidade dos produtos que comercializa e nos serviços que oferece. Nossos fornecedores são selecionados pelos atributos dos produtos que fabricam e os materiais que utilizam nesse processo, buscando sempre o que existe de mais atual em design, praticidade e beleza, e na utilização de materiais diferenciados e em harmonia com as principais tendências de moda.  Todos os produtos do site são criteriosamente revisados, o que garante um produto de melhor qualidade e acabamento superior.
A Kabupy esta localizada em dos principais pólos coureiro-calçadista do País e orgulha-se de poder comercializar através deste importante canal, produtos genuínos, fabricados por profissionais experientes, a todas as regiões desse imenso e belo Brasil. 
Todo o processo de compra é 100% seguro, pois a segurança no tráfego de dados em toda transação de compra, seja por cartão de crédito ou não, conta com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que todas as informações enviadas serão criptografadas, o que as tornam irreconhecíveis, garantindo, assim, a segurança total no tráfego de dados.
As compras podem ser parceladas em até 6X, sem juros, nos principais cartões de crédito, além de contar com a opção de pagamento através do boleto bancário.
A loja possui contrato com os Correios, presente em todas as regiões do Brasil, e responsável por toda a logística do site, o que permite que todas as encomendas sejam rastreadas com facilidade.

Olhem só algumas das lindas peças que você poderá encontrar na Kabupy:





Uma mais linda que a outra, não é?
 Essas e outras bolsas lindas e por um preço mega bacana você encontra no site:

 

5 comentários:

Jackie Sotero disse...

Eba, mais uma parceria para o blog.

Parabéns Tay.

bjokas

Lila Czar disse...

Lindas as bolsas!
Tu vai sortear uma? Que ótimo!!!

Lila Czar
http://seviracom30.blogspot.com

liane_b disse...

Adorei a nova parceria, lindas bolsas!!!

Blog Ariane Baldassin disse...

cada bolsa linda .......

Parabéns pela parceria ;)

Nane Balda

Luciana Soares disse...

Tem bolsa pra todos os gostos, não?! Muito bom! Minha lista de desejos vai aumentando a passos rápidos kk Parabéns pela parceria!