terça-feira, 5 de outubro de 2010

Novela Tititi ganha perfumes exclusivos!!!

Oi pessoal!

Acho que ainda não contei, mas sou noveleira de carteirinha! kkkkkkkk
Eu tenho acompanhado o remake de Tititi, e estou adorando a idéia de lançar produtos aliados à novela!
Ainda estou atrás dos esmaltes da Speciallità lançados para algumas personagens de Tititi (nunca acho!)
mas acho que minha busca terá que esperar, pois agora tenho uma nova prioridade:
Encontrar os perfumes da Topz Cosméticos lançados para a Tititi!!!



As deo-colônias Tititi Glamour e Tititi Casual transportam a magia do mundo fashion para a vida real. Elaboradas a partir de combinações dos melhores ingredientes, as fragrâncias contemplam o estilo da mulher brasileira. O design moderno e arrojado de seus frascos dão um toque de requinte e elegância, tornando o produto único e especial.
Conheça detalhes das colônias:

Tititi Glamour: Fragrância moderna e única, apresenta combinações entre frutas frescas, sândalo, âmbar e patchouli. Elaboradas para mulheres com personalidade que querem seduzir todos ao seu redor.
Tititi Casual: Extremamente elegante e feminina esta fragrância seduz aos mais diferentes gostos. A formulação conta com notas de violeta, jasmim, nuances frutais de pêra e pêssego, dando um toque mais encorpado a esta criação que é finalizada pelo fundo amadeirado.

Ainda não sei qual deve ser mais gostoso! Estou louca para encontrar esse lançamento da Topz Cosméticos!
E vocês, estão curtindo essas novidades da novela Tititi? Deem seus pitacos!

Beijocas, Thay

3 comentários:

Blog Ariane Baldassin disse...

Nunca tinha visto perfume desta marca. São bons???

nane balda

Jackie Sotero disse...

Adorei a embalagem, o frasco, simples mas, tem um charme...
Vc testou Thay? Queria saber da fixação e cheiro.

bj

Dayane & Junior disse...

Agora tudo inspirado nessa novela!
Será que é gostoso?