quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Resultado 3º Sorteio Do U Like My Style & Camisetas da Hora

Oi pessoal!

Estou aqui para revelar quem venceu o 3º Sorteio do Do U Like My Style, e vai receber em casa uma camiseta da Camisetas da Hora à sua escolha !

Os números foram dados por ordem de inscrição.

Para ver a lista de participantes e seus respectivos números clique AQUI

Então, o número sorteado foi ...

 Que corresponde a uma inscrição de divulgação no twitter de:




Parabéns, Bruno Cyrino Pinheiro! Eu já conferi, e ele estava de acordo com as regras do sorteio!

Eu já mandei um e-mail para o Bruno, e ele deverá me responder em  até três dias, caso contrário será feito um novo sorteio!

Obrigado a todos os participantes deste sorteio em parceria com a Camisetas da Hora, e não fiquem tristes! Teremos muitos sorteios, e o próximo pode ser você!


E conheçam a loja virtual Camisetas da Hora clicando AQUI, para ver as camisetas MARA que tem lá (a Coleção Presidentes tá o máximo!)

Beijocas e até a próxima, Thay

4 comentários:

Unknown disse...

oieee parabéns pro ganhador. beijos

Jackie Sotero disse...

Só quero ver qdo meu lindo nominho vai sair num sorteio aqui no blog.rsrsrs

Parabéns para o ganhador.

Héstia disse...

Parabéns pra o sortudo

Jucilene Batista disse...

oie parabéns o ganhador.