domingo, 1 de agosto de 2010

Querem conhecer o presente que a top comentarista sorteada do mês vai ganhar ???

Oi pessoal!!!

Como eu disse neste post AQUI, todo dia 1º de cada mês eu irei postar o prêmio que sortearei entre as top comentaristas do mês!!!

Eu estava super em dúvida sobre o que eu iria sortear, mas quando eu estava finalizando uma comprinha eu resolvi:

O prêmio do 1º sorteio top comentarista do mês de agosto será ...(rufem os tambores...)

1 kit COMPLETO Ray Cosméticos da linha Morango!!!


A linha Morango contem:

1 sabonete líquido Morango250 ml;
1 oleo comestivel Morango125 ml;
1 sabonete em barra Morango150 gr.

Vão dizer: é ou não é um presentão ??? Imagina aquele banho gostoso com sabonete de morango, usar o óleo e manter o cheirinho delicioso na pele, namorar ...

E você pode ganhar esse prêmio!!! Como? É facinho, facinho: comentem!!!
Isso ai! Comentem para valer! Mas não façam comentários do tipo ' lindo', 'fofo', 'eu quero' ...

Eu guardo todos os comentários, e os desse tipo serão desconsiderados. Vocês poderão ver quem está no top 15 ai do ladinho do blog

No último dia do mês o kit será sorteado (ainda não sei como, mas será.)

Mas antes que me perguntem: ah, mas você não disse que não ia usar produtos que os teus parceiros mandassem no sorteio top comentaristas? e eu respondo: EU SEI !!! Esse kit foi comprado por mim mesma para presentear uma de vocês ( ou um, por que não???)

Só para constar:  esse sorteio é de responsabilidade apenas DO BLOG. O envio é por conta do Do U Like My Style, assim como o sorteio e todo o resto.

Última observação: sei que é desnecessário dizer, mas vá lá: não adianta ser top comentarista sem seguir o blog!!!

Então, começem a comentar!!!

Agora, quem não quiser contar com a sorte e quiser comprar o seu kit Morango Ray Cosméticos, pode ver pelos seguintes links:

E-MAIL: saboneteshidratantes@gmail.com

SAC: sac@raycosmeticos.com.br




8 comentários:

Lenni Santana disse...

Olá bela flor!!!!! que coisa bacana, adorei e tb quero participar. A Ray cosméticos é maravilhosa, parabéns. Bjinhos.
DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

PRIS disse...

Olá Thais!!!!!! quantas coisa legais, o blog está maravilhoso, parabéns. Bjos.

Kelly Farias disse...

Olá!!! Muito legal da sua parte comprar o kit para nos presentear.
Nem sei se sou merecedora de um kit tão lindo e cheiroso.Cheirinho de morango é tudo de bom :-)

Beijinhos...

Jackie Sotero disse...

Morango é ótimo... Adoraria ganhar um kit desses, rsrsrsr.

bjo

Héstia disse...

Adoreii
adoro cheirinho de morango
:***

Jackie Sotero disse...

Ai que ansiedade!!!!!!!!!!!!! Vou cruzar os dedos ...

Unknown disse...

oie eu quero muitooooo esse kit, pois super adoro a Ray, coisas de morango e sou uma moranguinho! torcendoooooo! beijos

Bruna disse...

huuuum que delicia esse kit de morango..
Esse kit é doce igualmente o seu blog e a todos os produtinhos da Ray. Quero esse kit para mim para ficar doce tambeeeem!!!


TORCENDO MUITOOOO!
BEIJÃOO