terça-feira, 10 de agosto de 2010

Fala, Leitora!!!

 Oi pessoal!!!

Inauguração da nova tag do blog!!!

O Fala, Leitora! é um cantinho aonde todo mundo quê lê e gosta do Do U Like My Style pode falar um pouco sobre um produto que goste!

Pode ser um hidratante, um batom, um esmalte,(camisinha com sabor), shampoo, sombra ... só não falem de marca de cigarro, que eu parei de fumar, please ! kkkkkk
Qualquer marca e qualquer valor é válido, viu? o importante é você dizer o que acha do produto.

E como fazer para participar? Facinho, facinho:

Mande um e-mail para doulike_mystyle@hotmail.com com o título Fala, Leitora! contendo:


 Uma ou mais fotos do produto que vai resenhar (vou adorar que você apareça junto na foto, mas se não quiser aparecer eu entendo, mande só do produto então);

Um pequeno texto falando sobre o produto  (cor, textura, se é fácil de aplicar, quantas vezes tem que usar para perceber resultado, preço médio, e todas as informações que você achar interessantes);

Um pouco sobre você (nome, onde mora, idade, e o que mais vier à sua cabeça).

Pronto! Depois de mandar o e-mail, é só aguardar. As postagens serão feitas por ordem de chegada no e-mail.

E para inaugurar a tag, tem a resenha da Liane Biancamano, que foi a vencedora do 1º sorteio aqui do blog em parceria com o Ray Cosméticos!
 Junto dos produtos eu mandei mais algumas coisinhas, e um desses produtos foi um esmalte, e é dele que ela vai falar um pouco:







“Oi gente!!!
Eu sou a Liane, a sortuda ganhadora da 1ª promoção do blog. Estou mostrando pra vocês um dos esmaltes que eu ganhei da Thay. Este é o “Espelho” da Impala, uma cor linda! É um tom que eu não sei definir bem, acho que é um rosa cereja... ou um rosa avermelhado... só sei que eu gostei muito! A ótima qualidade dos esmaltes Impala já é nossa conhecida: passei duas camadas, cobriu bem e ainda secou super rápido!!!  Pintei à noite, um pouco antes de dormir, e não ficou com aquelas famosas marquinhas de amassado! É isso, para quem ainda não usou, super indico! Beijos! Liane”

Viram só como é fácil: façam como a Liane, mandem suas resenhas para o Do U Like My Style!!!

Espero que tenham gostado da resenha, eu amei! Obrigado Liane, pela gentileza em nos falar um pouco do esmalte!!!
Espero o e-mail de vocês!!!

Beijocas, Thay

4 comentários:

Unknown disse...

oie adorei. beijos

Lenni Santana disse...

Oi!!! sempre com novidades, parabéns, adorei. Bjos.
DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

PRIS disse...

OLÁ!! ADOREI, O BLOG ESTÁ CADA DIA MAIS INTERATIVO. BJOS.

Jackie Sotero disse...

Thais menina, adorei a idéia. Vai ser ótimo. Vou pensar na minha participação também.

bjinhos