segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Conheçam a Coleção Inverno Maria Santa !

Oi pessoal!

Olha só como é MARAVILHOSA a coleção de Inverno da Maria Santa Acessórios!
O nome da coleção é  Maria Santa 24 horas, e o nome diz tudo: peças lindas para qualquer hora do dia ou da noite!!!





A Maria Santa Acessórios traz como fonte de inspiração para seu Inverno 2010 a mulher multifuncional. Aquela mulher que vai ao supermercado pela manhã e para a balada à noite.






Queremos mostrar que essa mulher multifuncional pode estar muito bem apresentada em todas essas situações, 24 horas por dia e quem vai dar o toque especial para essas produções é a bijuteria, que por vezes é casual e discreta e em outras é glamurosa, chique e moderna!




As cores que guiam a estação fria da Maria Santa são: para o dia, verde, vermelho e nude e para a noite, cinza, azul escuro e preto. Os principais materias utilizados são as pérolas e pedras foscas que acompanham a cor dos metais escolhidos, estes pintados numa técnica exclusiva de pintura epóxi. O strass Swarovski garante a qualidade e o reconhecimento exclusivos da marca.




Para mostrar que a bijuteria pode ser usada tanto de dia, quanto à noite, a Maria Santa montou seu catálogo de forma que as fotos principais são looks repletos de bijuterias, bem carregados, ideais para serem usados a noite. Ao lado das fotos principais aparecem fotos secundárias com looks mais leves, com menos peças, perfeitos para serem usados em ocasiões diurnas!




Natália Demartini
+55 (54) 3214.8166
natalia@mariasanta.com.br

Maria Santa Store
www.mariasanta.com.br

3 comentários:

Ana Cristina disse...

Ai que lindeza!
Um de cada, please!rsrsrs

Beijo

modas-modernas.blogspot.com

Jackie Sotero disse...

Realmente eles têm peças lindas!!!!!!!!1

Jucilene Batista disse...

lindas!!!!
quero todas