sexta-feira, 2 de julho de 2010

Resenha: Óleo Bifásico Maracujá- Ray Cosméticos

Hoje vou falar pra vocês a respeito do óleo bifasico do Ray Cosméticos, que estou usando faz um tempinho, e estava ansiosa para resenhar para vocês!!!

 
O amarelo é mais escuro, mas minha câmera não colaborou ¬¬'




Produto: Óleo Bifásico Maracujá
Embalagem: 125 ml
Quanto custa: R$12,00

Descrição do produto: O óleo bifásico Ray Cosméticos hidrata a pele e, ao mesmo tempo, retira suas células mortas. Com a combinação de uma parte aquosa e uma parte oleosa, sua pele fica macia, delicada, perfumada e ainda evita o ressecamento


Minha opinião:Estou in love! Eu sempre estranhava esses óleos (a tonga não sabia como se usava), mas tem que sacudir bem pra misturar ...eu sempre achei que era um efeito gradual ...rsrsrsrsrs

Bem, tonguices de Thaís à parte, ele é muito gostoso! Seca rápido, o que quer dizer que não deixa a pele grudenta, mas super suave e hidratada.E uma coisa que a Dri, do Tititi da Dri disse e é verdade: usar esses óleos aqui no Sul realmente dão uma esquentada! O frio daqui é absurdo, e dá uma mega amenizada nessa sensação térmica quando estou usando este óleo.
Eu tenho sentido minha pele mais lisa, então realmente dá pra sentir a diferença, no que se refere à retirada das células mortas.
O perfume é delicioso, e fica suavezinho na pele, não briga com outro perfume que você use. Eu, pareticularmente, só uso perfume pra sair, então fico curtindo o cheirinho de maracujá na pele. Eu uso tanto, que meu marido até escondeu de mim, dizendo que daqui a pouco eu bebo o frasco! kkkkkkk

Resumo: nota 10 ! Cumpre o que promete e o preço é camarada. Este é um produto que com toda a certeza eu irei comprar quando acabar =D

Para conhecerem a linha completa Ray Cosméticos, o site é este AQUI.

Espero que tenham gostado da resenha!

E aí, alguém já usou? Deixe seu pitaco!

Bjuuusss!

Nenhum comentário: