quarta-feira, 28 de julho de 2010

Coleção Outono-Inverno-Anna Joana

 Oi pessoal!

Eu quero mostrar para vocês a linda coleção Outono-Inverno da Anna Joana!

Seguindo sua proposta de fazer uma moda básica, descontraída e confortável a Anna Joana invade a estação do frio com peças coloridas e práticas.

Visando atender as jovens mulheres brasileiras a linha se destaca pelo conforto e pela bela simplicidade de suas peças, fazendo da coleção Anna Joana Outono Inverno 2010 única no mercado.

Com uma numeração realmente especial, ela atende desde o tamanho P (42-44) ao tamanho G3 (58-60).

Sempre modernas e divertidas as roupas de dormir Anna Joana refletem o espírito jovem e dinâmico das grandes mulheres brasileiras

.Olhem a coleção Outono-Inverno completa no vídeo abaixo:

 


Olha só como vocês podem conhecer os outros produtos Anna Joana e adquirir seus lindos pijamas e camisolas:


ANNA JOANA Camisolas e Pijamas Plus Size
Tel.: 13. 3284. 2175  Cel.: 13. 8147.1952
E.mail: annajoana@annajoana.com.br
Blog: http://www.annajoana.blogspot.com
Twitter: http://twitter.com/annajoanamoda
Loja Virtual: http://www.annajoanalojavirtual.com.br

Eu vou comprar meu pijaminha longo Pinguim, em breve! Me apaixonei por ele  *.*

E vocês, o que acharam dessa coleção da Anna Joana? Não deixem de comentar, viram???

Beijocas, Thay

4 comentários:

Anônimo disse...

Achei a coleção LINDAAA! rsrsrs

Obrigada pelo lindo e carinhoso POST!

Beijocas***

Karina Williams
Equipe ANNA JOANA
@ANNAJOANAMODA

Héstia disse...

Que linda essas coisas da Anna Joana né?
tenho fé que ganho um sorteio
hehe

Jackie Sotero disse...

Quem sabe qdo rolar esse sorteio eu ganhe um pijama fofo de joaninha...

bjos

Unknown disse...

oie adoro as coleções da Ana Joanna, super fofinhas. beijos