domingo, 27 de junho de 2010

Resenha: Creme Hidratante Para as Mãos Nutriplus C - Racco

Êêêêêê!!! Hoje farei minha primeira resenha aqui no blog!!! Que rufem os tambores!!! kkkkkkk

Bom, eu vou falar do creme hidratante para as mãos Nutriplus C, da marca Racco.
Eu não conhecia a marca, até dezembro do ano passado, até que ganhei dois produtinhos de presente de natal da Môni Loureiro, do Acervo Feminino, (oi miga!!!) pois participamos de um amigo-secreto entre blogs e ela me sorteou ^^


 Olha o estado do pobrezinho, meu marido pisou nele e quebrou a tampa ¬¬'
Essa embalagem é antiga, a nova é vermelha ^^

A consistência é ótima! Ele é cremoso, e não melequento 


Produto: Creme hidratante para as mãos FPS 8 Nutriplus C
Embalagem: 60 g
Quanto custa: R$ 22,90 (preço de catálogo)

Descrição do produto: Creme Hidratante revitalizador com filtro solar que associa a ação das vitaminas F, A, C e E garantindo uma hidratação com efeito prolongado. Indicado para peles ressecadas, seu uso contínuo proporciona o aumento da elasticidade e maciez da pele das mãos. FPS 8 .

Minha opinião:

 Quando abri o creme da primeira vez, meu primeiro pensamento foi: "Isso tem cheiro de laranja!" e eu adoro perfumes marcantes (mas que na pele fiquem suaves, e não doces demais). Eu literalmente atolei as mãos no creme, pois não sabia o quanto usar ... kkkkkkk
A pele fica realmente super hidratada, e o perfume fica levinho, levinho. Sinto que minhas mãos estão macias e com uma aparência mais rejuvenescida realmente. Adorei!!! E o melhor de tudo: não deixa as mãos melecadas!!!
Eu sou meio neurótica com isso, eu lavo muito as mãos, pois não suporto senti-las suadas, e talvez por isso eu evitasse usar creme nessa região do corpo. Porém, esse creme tem uma absorção super rápida, nem dá tempo de se preocupar .
Faz seis meses que estou usando o creme, pelo menos quatro vezes na semana. Então, 60 g rendem MUITO, pois bem pouquinho dá super bem para as mãos.
Não posso comparar a outros cremes, porque sinceramente, ou eu usava o mesmo creme do corpo nas mãos, ou usava o Luvas de Silicone, da Avon.

Resumo: Comigo leva 9,5. Só não leva um 10 com louvor, pelo preço. Tá certo que ele realmente não é caro, mas é que o Luvas de Silicone só não tem o FPS 8, mas o resultado era praticamente o mesmo, e preço é beeeeem mais em conta. Mesmo assim, ele tem cadeira cativa no meu coração, e sim, eu pretendi adquirir outro assim que este estiver no fim (porque ainda tem muito!)

Se quiserem conhecer a linha de produtos da Racco, o site é esse AQUI  .

Espero que tenham gostado da resenha!

Deixem sua opinião! Alguém mais aí já usou este creme? Dêem seu pitaco!

Bjuuuus!

Nenhum comentário: