quarta-feira, 16 de junho de 2010

Parceria : Merheje

Oiiiiii!!!

Hoje quero apresentar para vocês a mais nova parceira do Do U Like My Style: a Merheje!

Eu já utilizo os produtos faz um tempo, e adoro a qualidade! Faz três anos que tenho meu alicate, e mesmo usando toda semana, nunca precisei afiar (e olha que às vezes esqueço que é um alicate de cutícula e corto as unhas ...). Só tive que mandar dar uma leve curvada na espátula, para poder usar melhor nos cantos dos meus dedos gorduchos kkkkkkkk, e meu marido usa o cortador da linha Unhex . E a pinça? Duvido que vocês não tenham uma pinça da Merheje dentro da necessàire!
Os produtos são ótimos e o fio dura horrores! E o melhor, os preços são super acessíveis, o que faz uma dobradinha invencível: Qualidade + Preço Justo!

Abaixo alguns dos produtos da Merheje:






Esse kit de manicure...estou super querendo!!!

Vocês já usaram os produtos Merheje? Me contem o que acharam!

Bom, meninas, aos poucos vou falando mais sobre essa marca maravilhosa. E esperem, que em breve teremos NOVIDADES!!!

3 comentários:

Stylosophy | Lisi disse...

Oi..primeira visita.
Vi seu blog na Audrey...
Menina, eu uso muito essa marca por causa do preço mais camarada, porém os alicates perdem o fio rapidamente, dá raiva.
Mas o cortador de unhas - para mim - é um dos melhores, delicado, ergonômico e corta bem - o principal.
Mas a lâmina dos alicates é uma droga.
Bjins!

ana the dreamer disse...

Olá.
O que eu tenho a dizer é que eu odiei o alicate que comprei. Vi que o preço é super camarada e tentei a sorte, comprando aquele rosinha da linha Sandy. Me arrependi. Tá lá, jogado em algum canto da minha casa.

ana the dreamer disse...

Olá.
O que eu tenho a dizer é que eu odiei o alicate que comprei. Vi que o preço é super camarada e tentei a sorte, comprando aquele rosinha da linha Sandy. Me arrependi. Tá lá, jogado em algum canto da minha casa.