quarta-feira, 5 de maio de 2010

Primeiro Post do Do U Like My Style !!!

BannerFans.com


É, estamos começando!

Bem, vamos às apresentações:

Meu nome é Thaís , mas podem me chamar de Thay. Este blog é novo, mas eu tenho outros dois:

Cardápio do Dia e Brechó da Thay. O Cardápio do Dia é um diário de dieta (que anda meio perna bamba, mas vai melhorar), e, bem, o Brechó da Thay é o meu cantinho aonde disponibilizo minhas roupinhas, acessórios e makes que não cabem no meu armário, mas pode caber no seu ^^

O Do U Like My Style vai ser um blog de variedades, ou seja, posso escrever desde esmaltes e makes à situação financeira no Emirados Árabes ...tá, não é para tanto, mas acho que deu para entender: vocês chegam, sentam-se à vontade (eu provavelmente estarei em uma almofada no chão), vamos bater um papo e tomar café, chimarrão, ou o que quiserem. Pretendo postar ao menos uma vez por dia, mas sempre que der (e eu tiver assunto) postarei mais vezes.

Sim, sou rockeira, mas não se assustem: se você gosta de pagode, vamos falar disso também, afinal, a casa é de vocês !!!

Espero fazer vááááárias amizades , adoro comentários (please! Quero começar com o pé direito), e respondo com o maior carinho!

Bem, acho que é isso por enquanto. Espero que gostem da minha casinha nova ^^


Ah, é: o banner daí de cima do post fui eu que fiz, mas a imagem do banner do blog eu achei na net. Por favor, se a dona aparecer, me avise, tá?!