domingo, 30 de maio de 2010

Coisa Boa: Guaraná Antarctica com Açaí

Oi!!!

Vocês já provaram o guaraná com açaí???

Eu provei esses dias ...e ADOREI!!!

Até meu marido, que não prova nada diferente sem dizer que não gostou depois, se agradou do sabor.
Na verdade, ele é mais doce do que o guaraná normal, então, dependendo, ele pode acabar te dando mais sede do que tirando ...kkkkkkkkkkk

Mas é delicioso, e uma opção a mais para quem gosta de variar.

Olhem o que o site do guaraná diz sobre seu lançamento:


Depois de inovar com o Guaraná Antarctica Zero, Guaraná Antarctica Ice e o Guarah, chega o Guaraná Antarctica Açaí, que traz da Amazônia a energia do guaraná e do açaí, com um sabor único.
Essa mistura é uma combinação perfeita por causa das características semelhantes dos dois frutos: são de origem amazônica,e são fontes naturais de energia.
Prove esta novidade e garanta dupla energia em seu dia a dia.
Embalagem: Lata 350 ml, Pet 500ml, e 2 litros.
Ingredientes: açúcar, água gaseificada, aroma natural
de guaraná, extrato natural de açaí e semente de guaraná; acidulante: ácido cítrico; conservadores: benzoato de sódio e sorbato de potássio; corantes: caramelo tipo IV, corante natural ácido carmínico, corante natural antocianina. Não contém glúten.


Valor calórico: 82 kcal = 346 kJ
Informação nutricional
Porção de 200ml (1 copo)
Quantidade por porção % VD (*)
Valor energético 82 kcal = 346 4
Carboidratos 20 7
Sódio 11 mg 1
Não contém quantidades significativas de proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans e fibra alimentar..
(*) Valores diários de referência, com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores, dependendo de suas necessidades energéticas.
Lançamento: abril de 2010


Eu gostei muito, e vou continuar comprando enquanto eles produzirem! E comparado ao guaraná normal, ele tem duas calorias a mais do que a versão convencional , 
não achei tanta diferença assim ^^

E tem promoção! Juntando 5 latinhas ou tampinhas de guaraná Antarctica + R$15,99, você pode trocar por uma camiseta, parecida com uma das camisetas que a nosa Seleção usava quando ganhou algum dos cinco títulos mundiais!

E vocês, provaram? Me contem o que acharam!!!

Beijocas, Thay

Nenhum comentário: