quinta-feira, 13 de maio de 2010

Coleção Outono- Inverno e Copa Flúor da Big Universo

Eu sei que todo mundo já viu, mas eu amo a marca e não podia deixar de falar desses esmaltinhos ...
Eu já encontrei aqui em POA para vender, mas eu estava desprevenida sem um pila no bolso e não comprei ...mas eu quero muito esse roxinho! Bem que alguém  BU  podia me dar de presente ...hsuahsuhaushuahsua

Vejam só o que a marca fala sobre seu lançamento:

A marca selecionou as cores mais comentadas nos desfiles internacionais e as recriou especialmente para as brasileiras

Inspirada em tendências da moda mundial, a Big Universo traz para o Brasil o que há de mais novo em esmaltes e lança a coleção outono-inverno. Quatro tonalidades marcantes são presença garantida no visual feminino nas estações mais frias do ano.
Pandora é o “esmalte desejo”. O marrom é a versão nacional do particulière da francesa Chanel. O azul marinho metálico Urano também segue a sensação da marca europeia.
O roxo Eclipse e o marrom arroxeado Oberon foram desenvolvidos atendendo aos pedidos das consumidoras da Big Universo, e todas as cores passam a integrar a linha permanente da marca.


Apesar de não ter usado, já vi na mão de algumas meninas e o Pandora realmente é um primo beeeeemmm parecido do Particulière. Perfeito para quem quer seguir as tendências gastando pouco!


E a coleção Copa Flúor, hein??? Eu amei a ideia! As cores parecem ser bem vibrantes, e o kit vem com três esmaltes, sendo eles: Azul Celestial, Verde Cremoso e Amarelo Solar, além de adesivos relacionados a copa. E o mais legal: no site da Big Universo você pode fazer a simulação de como fica cada adesivo em cima de casa cor de esmalte! Esse kit ainda não tá disponível por aqui, mas eu espero que  que a representante da BU por aqui consiga trazer logo, afinal de contas a Copa tá aí e quero torcer de verde e amarelo!



E você que ainda não conhece a Big Universo e a Órion Cosméticos(empresa fabricante dos esmaltes), clique AQUI e AQUI para conhecer todos os produtos!

3 comentários:

Rosicarmen disse...

Oi, linda, seja bem vinda. Sucesso p o seu bloguinho. Bjs.

Pri disse...

Adoro os esmaltes da Big! Beijo, flor!

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

Oi Thais, vim conhecer seu site..

Passa no www.burguesinhas.com.br depois... escrevo uma coluna de moda nos fins de semana pra mãe do site a Carla!

Quanto as cores do esmalte.. nossa todos são uma graça...

Mil beijinhos
kammy